Siga meu blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Selinhos

Acabei de buscar esses dois selinhos , Oferecidos pelas minhas amigas blogueiras



Esse eu ganhei da Michelly Ribeiro, que me deu muitas dicas e que se preocupa com as amigas blogueiras e ela pode ter certeza que sempre poderá contar comigo.


Agora as Regrinhas 

1º Seguir quem te segue!
e ñ importa se vc já é uma super blogueira e já tenha mais de 1000 seguidores, seja gentil com quem está começando!
2º Deixar um comentário no blog que vc visitou!
Gente toda blogueira quer comentários nas suas postagens, e olha críticas são muito bem vindas viu...
Bjkas!!!





 Esse eu ganhei do Drisol, que ofereceu para todas as suas seguidoras e eu também ofereço a todas as minhas seguidoras(o) . Fiquem a vontade .

Obs.: Mais Uma coisa 

Visitem os blogs dessas suas ninas cheias de talentos e sempre sempre lembre-se 



Bjos 

By Jéssica Assis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal um recadinho Fofo!!!!!