Siga meu blog

quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz Dia Internacional da Mulher e Promoção

Olá Amigas hoje é o nosso dia , e é com grande felicidade que venho homenagiar todas nos mulheres por todas as conquistas , todas as lutas vencidas e perdidas (faz parte)heheh e por tudo que ainda vamos conquistar.







Feliz Dia Internacional da Mulher !!!!!



Obs.: E para comemorar o dia internacional da mulher dia 08/03 e meu Aniversario dia 10/03 

Promoção relâmpago 


Estarei enviando, pra quem desejar essa revista super bacana 


Super linda ela meninas!!!

É super simples receber esse revista Deixe um comentário somente neste poster com seu 
comentário e seu e-mail.
Não precisa ser seguidor para ganhar essa revista , todos ganham  é só comentar.

Estão achando pouco ???? Eu também !!! hehehe 

Agora só pra deixar mais legal esse presente quem  for seguidor do blog e deixar o e-mail, e o nome de seguidor , (gente muito importante o nome de seguidor).
Vai ganhar mais 2 brindes surpresas ( pode ser outra revista, ou apostila ou molde ) .
 Quem deixar apenas o e-mail recebera só a revista acima , e quem  seguir e deixar o nome de seguidor  vai receber junto com a revista seus 2 brindes. 

Agora gosteiiiiii 
E vc ??? Participa vamos comemorar juntos !!!! 
Com presentes para vocês amigas e amigos !!!!
Conto com a participação de Todos 


Obs.: Quem quiser divulgar ficarei grata !!!!


7 comentários:

  1. Parabéns pelo nosso dia!

    e-mail: quelsfs@yahoo.com.br
    Seguidora: quel

    Beij♥

    ResponderExcluir
  2. Oi já sou seguidora de seu blog....
    nome de seguidora Flá...
    email: fla_outeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Já sou seguidora deste blog maravilhosooo!!!! parabéns pelo nosso dia querida! Meu nome de seguidora é Valeska Paes, meu blog é artesanatos presente de Deus e meu e-mail é valeskapaesrj@gmail!
    Um gr bjo no seu coração!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jéssica!
    Parabéns pra nós! E, antecipadamente, parabéns pelo aniversário! Muita paz, saúde, amor, alegrias e sucesso pra vc, sempre!
    Adorei a promoção, quero participar. rs... Meu nome de seguidora é Carolina Miranda e meu e-mail é artesdcarol@gmail.com
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog, já estou seguindo.
    Faço parte das blogueiras unidas, meu nº é 1740.
    Faça uma visita no meu cantinho tá rolando o meu 2º sorteio,
    http://artypano.blogspot.com/
    Nome de seguidora ArtyPano
    atelieartypano@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia querida, passando para um oi e vejo que tem sorteio,feliz aniversário atrasado mas parabéns. Beijinhos carinhosos para ti querida.http://www.vidaslife-vidaslife.blogspot.com/2012/03/doce-viagem.html

    ResponderExcluir
  7. Cheguei atrasada kkkkkkkkk, mas se der para me enviar vou ficar muito feliz !
    cris-criando-arte@hotmail.com
    Ja estou te seguindo.
    bjim

    ResponderExcluir

Que tal um recadinho Fofo!!!!!