Siga meu blog

sábado, 17 de março de 2012

Blog Novo

Olá meninas , estou morrendo de saudades de todos aqui!!!

Mais os trabalhos da feirinha são constantes e agora to aprendendo a costurar hehehehe 

Mais hoje vim pedir a vocês que visitem e sigam meu novo blog.


Devido a alguns problemas que estive tendo , com o tal duplo sentido do Gata no Laço 
resolvi fazer esse blog um pouco mais serio para clientes e tal . Mais os amigos fazem toda a diferença neh pessoal , por isso queria todos meus amigos lá se quiserem neh hehehehehe 

Obs.: O Gata no Laço vai continuar firme e forte Ok 



Espero que gostem !!!!





10 comentários:

  1. Oi Jéssicaaaaaaaaaaaa!!!

    Ahh eu não entendi, porque duplo sentido no nome do blog, me explica? rsrs Sempre achei curioso...mas nunca me perguntei o real sentido do nome do seu blog. Beijocas vou conhecer e seguir seu outro blog, aí vc me segue com ele tb rsrsrs. Um grande beijo no seu coraçãooooo

    Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jesica, eu vim retribuir sua visita e fiquei encantada com o seu blog, é fofooo... parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida flor nesta tarde DEUS tem algo especial para vc...
    A Bíblia diz: “Tu me conheces por dentro e por fora, conheces cada osso do meu corpo, sabes exatamente como fui formado, parte por parte, como fui esculpido do nada e vim a existir.”
    Vc não está neste mundo por acaso
    Deus fez você por um motivo muito especial!!!
    Deus te ama muito, pois o nosso Deus é um Deus de amor!!!
    Beijocas de pudim caramelado...
    http://bereshit-artes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo blog! eu amei!!! Sou do grupo Blogueiras Unidas e acabei de conhecer o seu espaço. Já me cadastrei para te seguir e para receber as novidades!. Aguardo sua visita no meu cantinho.

    www.umtoquedecharme.com

    abs
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    TEM UM SUPER SORTEIO DE PASCOA ROLANDO LÁ NO MEU BLOG! ESTA ESPERANDO O QUE
    PARA IR LÁ? rsrs

    Passa lá e participa tb?? SERÃO 5 GANHADORAS!
    http://lulu-arte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Guriazinha!!!! Estou fasinada com tanta beleza e bom gosto, que trabalho lindo! Me apaixonei!
    Já estou te seguindo, maravilha!
    Beijocas

    Raquel-Guaíba/RS
    raquelffazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
    Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  8. Olá, amiga!!! Passando pra fazer um visita. Adorei seu blog Fantástico!!!Sou a blogueira 2004 do BU. Já estou te seguindo e espero que vc conheça e goste do meu blog e me siga também. Para consolidar nossa amizade tem um selinho de Páscoa te esperando, só não reparae porque sou nova nisso..rs. Feliz Páscoa!!!
    http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  9. Ola!

    Adorei seu blog, parabéns pelo capricho!
    Sou do BU nº 289, ja estou te seguindo!
    Venha me fazer uma visitinha!

    Bjinhus

    Simone
    www.ateliemeninasimone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jéssica! Estou vindo avisar que você foi uma das ganhadoras da Galeria de Amigos do Amanda Layouts do mês de Abril. Terá o mês de abril de divulgação gratuita no slide do meu blog!
    Envie um e-mail para amandalayouts@yahoo.com.br me informando seus dados de contato para divulgação e me envie algumas fotos dos seus trabalhos, ok. Umas 3 ou 4.
    O prazo para entrar em contato comigo é de 2 dias a contar de hoje.

    BJsssssss

    ResponderExcluir

Que tal um recadinho Fofo!!!!!