Siga meu blog

sábado, 9 de abril de 2011

Flores e mais flores

Hoje vim aqui para dar dicas de flores.
Eu amo flores e se forem recicladas mais ainda ai resolvi fazer essa pesquisa básica 
sobre flores de papel, já até fiz um poste com o  passo a passo Aqui no blogs. 


Quem não tem papel sem utilidade em Casa ???? Eu tenho um monte!!! Então que tal dar utilidade a esse monte de papel ?!?!?!?


Vamos lá .





Simples encontrei aquii








Boa ideia para uma festa encontrei aquii

Flor de papel. Retirado do site How About Orange...
Primeiro passo: Fazer um "caderno" com 
tiras de 8,5 X 11 cm. Prenda pelo centro com um grampo (desses de grampeador).




Segundo: Dobre as folhas em direção ao centro, se quiser passar um fio de cola para fixar tudo bem, mais não passe muito, ok?

Terceiro passo: Pendure... Bom divertimento.














Esse eu encontrei Aqui

Por hoje é só, Logo logo venho com mais novidades com flores 


Bjos 

by Cys*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal um recadinho Fofo!!!!!