Siga meu blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

Internet em Casa *** Que maravilha***

Boa noite pessoas queridas

Hoje vim contar um coisinha que vai me aproximar mais e mais de vocês é que agora estou com internet em casa e agora posso deixar tudo atualizado pra vocês aqui no Gata no Laço.

Bom não sei se lembram mais quando crieim o Gata eu nem uma maquina tinha, atualizava ele no horario de almoço lá no meu serviço. Pois é nem eu to muito feliz como tudo está melhorando. Já to com internet, maquina, material , fonte e muita criatividade para os meus trabalhos ( tentativas) rsrsrs.  


E nessa noite vou dar uma dica de um site muito legal, que da dicas pra  quem trabalha e vive de artesanato e quer virar um MEI (Microempreendedor Individual). Eu estou falando do Assim,Sim E como o próprio site diz è Gestão Pensada Para Quem Trabalha com o Coração.




Espero que gostem 


Bjos 


By Jéssica Cys 






OBs não se esqueçam que Novidades estão por vim .......

2 comentários:

  1. Oi querida ... cadê o endereço?
    Isso me interessa!!!
    Ah, vc tem frutas, verduras e legumes em tecido?
    E os mobilis Cucciolotti - http://umpontonopano.blogspot.com/2011/05/mobile-cucciolotti.html#comment-form ... vi aqui ... procurei, e vim pro seu blog ... Adorei!!!
    Bjs, Wan Said

    ResponderExcluir
  2. oi Vanessa Ta aqui

    http://www.assimsim.com.br/


    Bjos e vou da uma olhadinha nos moldes ok ]

    ResponderExcluir

Que tal um recadinho Fofo!!!!!