Siga meu blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Blogueiras Cuidado

Oi Pessoas


Vim aqui pra dar um aviso
Hoje tentando entrar no blogs das Blogueiras Unidas e  Criações e Ideias da Siglea e Amigos eu não consegui e aparece a seguinte mensagem




Aviso: algo está errado aqui!
artesbysiglea.blogspot.com contém conteúdo do misturadealegria.blogspot.com, um site conhecido por distribuir malware. Seu computador pode ser infectado por um vírus se você visitar este site.
E um pouco mais .........
Esso aparece nos dois Blogs citados a cima 
Não aconteceu só comigo com mais algumas meninas. 

Não sei porque esta acontecendo isso então tomem cuidado Ok 


By Jéssica Cys

7 comentários:

  1. Oie, bom dia!
    Aconteceu comigo tmb, é que o blog está realmente com vírus, mas se vc tiver um bom ativírus dá pra entrar, eu entro assim mesmo e meu ativírus segura...rs,
    Mas o ideal é ter cuidado e atenção, pois nunca se sabe né...rs
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  2. aconteceu comigo também ontem!postei um aviso igual ao seu ontem mesmo.Muito chato isso...e qdo tentava entrar novamente não conseguia...E pouco tempo depois não conseguir entrar mais no meu blog.Só hoje...nem sei se meu pc foi infectado..Ainda vou fazer uma varredura.Avisamos !fizemos nossa parte!até mais!

    ResponderExcluir
  3. amiga estou te seguindo agora!!! ebaaa!
    acredita que fiz outro perfil?
    nao estava acreditando no erro que esta me acontecendo, somente em blog com poucos seguidores...estranho né?
    coisas que só o blogger pode explicar!!
    agora sou sua seguidora!!
    bjus flor!
    Quiane

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor, obrigada pela visitinha no blog e pelo aviso sobre o blog com malware...estou dando um giro aqui e conhecendo você melhor. Vamos nos falando, nos conhecendo e nos divertindo juntas.

    Bjs e boa noite fria para você...

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, obrigada por passar esta informação.Ontem entrei no refeido blog e elas informaram que o problema estava sendo resolvido,mas é bom evitar...

    ResponderExcluir
  6. Espero que resolvam logo pq eu não consiguh entrar já estou com saudades

    ResponderExcluir
  7. OI Jessica!

    Obrigada pela visitinha! E pela informação tb!!!

    Um beijão!

    Lu

    ResponderExcluir

Que tal um recadinho Fofo!!!!!