Siga meu blog

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Promoção Condor


Quer divulgar seu trabalho na Mega artesanal e conhecer a fábrica da Condor?


A Condor vai selecionar 20 trabalhos e levar para a Mega Artesanal, e eles ficarão expostos em nossa vitrine!
Quer ter seu trabalho na Mega? É só fazer uma peça bem caprichada e mandar fotos dela pra gente. Não se esqueça que os pincéis Condor utilizados devem aparecer ao lado da peça! Nossa equipe vai escolher 20 dos trabalhos recebidos, e eles deverão ser enviados para São Bento do Sul, para serem levados à Mega Artesanal 2012!

Ah, e a promoção não para por aí: Todos esses trabalhos participarão de uma votação na feira, e o artista da peça mais votada vai ganhar uma viagem à São Bento do Sul, com acompanhante, para conhecer a fábrica da Condor com a Ana Maria Guimarães!!!

Os trabalhos serão expostos na feira com o nome, o telefone e a cidade do autor, além de receberem destaque no Blog da Pintura! As fotos devem ser enviadas para o email blogpinturacondor@gmail.com até o dia 20/05/2012. Os trabalhos selecionados serão divulgados no dia 25/05/2012, e as peças devem ser enviadas pelo correio para a Condor até o dia 04/06/2012.
  
Recapitulando: Tenha seu trabalho na vitrine da Condor na Mega e concorra a uma viagem para conhecer a fábrica da Condor!

Como? Mande uma foto de seu trabalho para blogpinturacondor@gmail.com, com os pincéis usados aparecendo na foto.
Até quando posso mandar a foto? Até o dia 20/05/2012.
Quando sai o resultado? Dia 25/05/2012.
E a viagem? Os trabalhos receberão votos durante a Mega Artesanal, e o mais votado ganha a viagem com acompanhante. O resultado sai dia 01/07/2012, último dia da Mega.

Aguardamos as fotos de vocês!

Um comentário:

  1. Minha querida amiga; seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Precisando de alguma coisa da sua amiga aqui....é só deixar recado, tá?
    Um beijão de boas vindas da sua amiga Cátia.
    http://www.catiaartesmanuais.com/

    ResponderExcluir

Que tal um recadinho Fofo!!!!!