Siga meu blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Trabalhos e Sorteio CriatiViv

Olá pessoas Amadas !!

Bom eu estava de ferias ainda , ia ficar até dia 15 , mais tive que voltar mais cedo e to amando rsrsr

Vim mostrar algumas artes e um sorteio bem legal .

Então vamos lá




Jogo de Cozinha com 2 peças Placa pra Porta e Porta Pano de Prato Morango 






Esses  Apliques terminei de fazer . Onde será que vou colocar ???
 Logo logo mostro eles no lugar deles. Rsrsrs


Agora Vamos ao sorteio do



Entrem no Blog Aqui e saiba mais informações 








Obs.: Eu ia fazer um Sorteio no Final do Mes de Janeiro , mais pensando , pensando decidi fazer no Mes do meu Aniversario (Março) , mais vou fazer uma promoção pra Vcs até o sorteio não sai 

Bjin 

BY Jéssica Assis 




4 comentários:

  1. OI FLOR QUERO TE DESEJAR UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA CHEIO DE SONHOS QUE VÃO SE REALIZAR, QUE O SENHOR JESUS RENOVE A ESPERANÇA EM SEU CORAÇÃO, E NUNCA SE ESQUEÇA "OS QUE CONFIAM NO SENHOR SÃO COMO O MONTE DE SIÃO QUE NÃO SE ABALA MAS PERNAMECE PARA SEMPRE..."
    BEIJINHOS DE CEREJINHAS RECHEADAS DE CARINHOS...
    bereshit-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!
    Somos vizinhas, moro em montanha no norte do estado, e amei seus trabalhos e o seu blog.
    A pouco tempo comecei no mundo do eva, amo artesanato e quero fazer novas amizades.
    Venha conhecer meu cantinho.
    Já estou te seguindo.
    Um triccy beijo com amor.

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA FLOR...VIM TE DESEJAR UMA SEMANA SUPER ABENÇOADA CHEIA DE ALEGRIAS, E QUE O SENHOR JESUS TE FORTALEÇA!!!
    E ENQUANTO HOUVER FÔLEGO DE VIDA EM TI, DECLARE QUE NADA E NEM NINGUEM PODE ROUBAR OU DESTRUIR OS SONHOS DE DEUS SOBRE A SUA VIDA, POIS VC É MAIS QUE VENCEDOR EM CRISTO JESUS...
    TEM UM SELINHO ESPECIAL PARA VC NO MEU CANTINHO...
    BEIJOQUINHAS DE GOIABADA COM QUIEJO..
    http://bereshit-artes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! Amei o seu Blog, faço parte do Blogueiras Unidas e estou te seguindo, te convido a conhecer o meu Blog e a seguir também!! Te espero lá!!! Bjj

    www.redequinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que tal um recadinho Fofo!!!!!