Siga meu blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Minos para minhas Seguidoras

Meninas que ja me seguem e que já fizeram comentário na postagem e divulgaram e ainda não receberam os minos ainda favor deixar neste poster ( SOMENTE NESTE POSTER) o Email , nome de seguidora muito importante e se divulgarem ( para receber o brinde surpresa ) o link de divulgação. As demais meninas que ainda não me seguem e não sabem da promoção terão que se inscrever no poster oficial da promoção. http://gatanolaco.blogspot.com/2011/11/minos-para-minhas-seguidoras.html
Obs.: Meninas favor ler atentamento tudo que estiver escrito no poster . Ok 




Bjos 


By Jéssica Assys 

3 comentários:

  1. Oi amiga,eu também quero,linda revista. meu email:luciliavovo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica,já te sigo a tempo,não entendi bem o recado,onde está o poster? mas não faz mal te sigo sempre. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida! A turma adorou sua visitinha! Beijos BoniFrati!

    ResponderExcluir

Que tal um recadinho Fofo!!!!!