Siga meu blog

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Olá meninas fiquei meio afastada por que estava sem pc afff


Mais voltei só pra comentar e sobre a mudança no blog



Bom quem fez essa mudança maravilhosa foi minha amiga Maysa que eu adoro, e por sinal ficou muito show o trato que ela deu no meu bloguinho.

Também gostaria de dar os devidos creditos a Bruna do  Boneca Digital que cedeu essa linda bonequinha que é a nova companheira da minha gatinha fofa.


Espero que todos tenham gostado e comentem ok 

Ah e deve ter mais algumas mudanças por vim , Aguardem !!!

Bjo Bjo 

By Jéssica Assis 

Obs.: Visitem os blogs da meninas 

7 comentários:

  1. Coisas legais

    Eu gostei do seu blog é muito lega. no meu blogger tem Coisas legais para postar no facebook, orkut, tumblr, twittar, ler, texto colorido, nome japonês, emoticons, ascii desenhos, glitter para orkut perfil, template, aprenda coreano, curso de ajax, curso de desenho, curso de arabe, curso prestashop e muito mais

    http://legal2345.blogspot.com

    Me siga no meu blooger

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga blogueira!!!!
    FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS
    Adorei seu blog e seus trabalhos. Parabéns !!!!
    Te convido a conhecer o meu cantinho
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    Já estou te seguindo.
    Bjokas Silvana

    ResponderExcluir
  3. Jessica amada de Deus,
    Ficou demais seu blog, as cores, a bonequinha, a gata ficou ainda mais linda com o blog mais bonito, parabéns, amei!!!
    Fica com Deus que Ele te ilumine e te abençoe.
    MÁRCIA

    ResponderExcluir
  4. Oiee! Faço parte do Blogueiras Unidas, vim visitar o seu cantinho e já estou te seguindo.
    Espero sua visita lá no meu cantinho também... Vc será muito bem vinda(o)!
    http://www.sammelodesigns.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga visitei seu blog e amei muito lindo, estou seguindo,eu postei no meu orkut se puder passe no meu claunl.blogspot.com
    meu email é clau_nlfestas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga visitei seu blog amei está muito lindo, eu postei no meu orkut, estou seguindo.eu email é clau_nlfestas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente ficou bem legal. Parabéns pra vocês!
    Ótimo domingo!

    ResponderExcluir

Que tal um recadinho Fofo!!!!!