Siga meu blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sorteio MayEVArtes

Boa Noite Meninas !!!


Hoje vim avisar sobre um sorteio mais que especial o da minha grande Amiga Maysa do MayEVArtes


Ele ta Sorteando uma linda cesta toda em Eva 5mm.




Num é linda , então corra e participe





Regras para participar do sorteio da Cesta de EVA 5mm

 Seguir o blog publicamente (Lembrando que não é preciso ter um blog, você pode seguir com a conta do orkut, twitter ou facebook. É só clicar em "Participar desse site" ali na barra lateral).

(Lembrando que não é preciso ter um blog, você pode seguir com a conta do orkut, twitter ou facebook. É só clicar em "Participar desse site"  na barra lateral de cada blog).

 Divulgar o Sorteio em seu blog ou sua rede social preferida colocando a imagem e link do blog
Deixando o link para conferir.

 Deixar um comentário nesse post com email válido e a Frase:
 "Quero ganhar esta cesta de EVA 5mm”
Comentários Válidos só neste Post.

Lembrando: O resultado sai no dia 17 de Outubro. Se a ganhadora não estiver seguindo todas as regras acima, ou não responder o e-mail no prazo de 48 hrs, o sorteio será feito novamente!

Lembrando que vocês teram que seguir além do blog da May ,o meu e o da Anju. Então meninas deixei um comentario nesta postagem e nas postagem correspondentes ao sorteio nos 3 blogs.Ok 


Então Boa Sorte 

By Jéssica Assis 

2 comentários:

  1. Olá querida! Tudo bem?

    Sou do blogueiras unidas e estou por aqui para conhecer e seguir os blogs registrados! Já estou te seguindo e te convido à dar uma passadinha lá no meu http://harmoniafeminina.blogspot.com
    Vou adorar sua visita! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo cantinho
    seguindo com carinho
    linda noite bjs

    ResponderExcluir

Que tal um recadinho Fofo!!!!!