Siga meu blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Minha Lista de "Ainda Vou Fazer".

Navegando na  internet achei algumas idéias que me interessaram e me inspiraram a criar algumas coisas. ( Vou falar pra vocês, não sou tão boa, mas tento.heheheheh)


Ainda não sei quando vou casar então resolvi começar a fazer meu enchoval rsrrsrs

Já fiz um aparador de panelas  de jornal em formato de uva ( eu achei lindo)
e porta copos de flor também de jornal
Já pintei alguns panos de prato.

______________________________________ //______________________________________


Agora algumas idéias para casa nova.



Porta Latas - Feitas Com Caixinha de Suco e Tecido
Passa a passo do Lado  




Puxa Saco - Caixinha de Suco e Tecido
Passo a passo em baixo 


 o porta latinhas e o puxa saco achei no Tramas e Pinturas la tem muito mais.


 Lindo para Organizar um quarto ( Na minha casa achou que vou adaptar no banheiro ou na Área de serviços)
 Claro que na minha Cozinha Lindin demais
 Esse é de Eva lindo
Esse tbm de eva 



OBs . Não lembro onde achei essas fotos da cozinha  pois navego demais e acabo esquecendo mas quando eu achar o poster original eu posto aqui para vocês


Bjos 


By Cys 



2 comentários:

  1. Oi Jessica!

    Desculpa a demora em te retribuir a visita! Seu blog é uma gracinha! E eu amei essa postagem em particular... eu tenho tb um monte de ideias na fila, esperando para se transformarem em trabalhos!

    São muitas ideias para as 24 horas do dia, não é mesmo?

    To te seguindo, ok?

    Um beijo grande!

    Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. obriga pela força e olha que ja ta com uma outra lista enorme rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir

Que tal um recadinho Fofo!!!!!